sábado, 30 de outubro de 2010


     meeu medo de perder você de novo me consome,me devasta abre feridas, que apesar de ter você ao meu lado ainda não cicatrizaram.Mim faz lembrar do tempo em que eu tinha voce do jeito mais triste, mim faz lembrar de coisas que fazem as cicatrizes abrir,mim faz ter medo faz tudo que eu sentia quando te perdi ,voltar.
não mim prometa coisas que nao se cumpriram,nao prometa nunca mim machucar...pois ja estou machucadaa
e em seus braços que eu encontro o antidoto perfeito para minhas dores,teus abraços conseguem coisas que nenhum remedio conseguiria.Nao mim jure nada apenas fique ao meu lado mim de proteçao contra essa dor pois, o medo que eu sinto dela mim faz morrer a cada momento mim faz sentir inutil diante de voce, entao enquanto pode cuide de mim cure as feridas para que elas cicatrizem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário