domingo, 31 de outubro de 2010

Um anjo



Tento encontrar um jeito de ficar longe de você,
mas é impossível.
Não existe distância exata pra sentir saudade,
estou ha um metro dos teus olhos e mesmo assim...
tentei tirar as pedras do caminho, mas não consegui,
tentei entender seus pensamentos e realizar seus desejos...
mas não foi o bastante.
Hoje eu choro desesperado,
sonhando com um tempo que não voltará.
Uso a boa memória pra matar a saudade dos teus lábios,
meu olfato apurado pra sentir esse cheiro que me segue
como se fosse minha sombra.
Pedi a Deus que arrancasse esse amor de dentro de mim,
mas ele não deixou!
acha que sou forte o bastante pra suportar tamanha angústia.
Mas ele faz isso por me conhecer tanto...
sabe que amanhã é outro dia, e eu acordarei com o bom e velho sorriso de sempre, 
por me conhecer tanto...
ele fez rolar essa lágrima salgada e esperançosa,
com gosto de realização,
amor e doação.
uma esperança sem explicação,
uma realização prazerosa,
uma doação incondicional,
e um amor totalmente sem explicação.
Ainda faz com o que eu me sinta um anjo!!!
pois é...
me mandou um recado essa noite...
disse que eu ganharei minhas asas quando eu for visitá-lo
estou esperando,..
 mas não quero ela por agora meu pai,
tenho coisas pra fazer nesse corpo,
tenho sonhos pra realizar...
não os meus!!!
meu sonho ja foi realizado,..
tenho a vida eterna.
                                                        (Aquinio MAKAVELI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário