sexta-feira, 5 de novembro de 2010

(Eu Sei) Você Esqueceu

Agora é tarde,
Já não somos mais,
Tão inocentes,
Por deixar pra trás...
O que passou...

Tentei ser como eles,
Todos tão iguais,
Mas todo mundo ama alguém a mais,
Ou nunca amou...

Ainda pode me salvar...
Se eu não conseguir...
Ainda pode me salvar...
Se eu não conseguir...

Use tudo e todos que você quiser,
Prove que o amor é pra quem não sabe o que quer,
Bem como eu sou...

Oh, meu bem,
Me fez tão mal,
Transformou meu tango nesse carnaval...
Que já passou...

Ainda pode me salvar...
Se eu não conseguir...
Ainda pode me salvar...
Se eu não conseguir...

Eu sei, você esqueceu
De lembrar...
Eu sei, você esqueceu
De tentar...
Eu sei, você esqueceu
De voltar...
Eu sei, você esqueceu
De lutar...
Eu sei, você esqueceu
De ficar...
Eu sei, você esqueceu
De sonhar...
Eu sei, você esqueceu
Como amar, como amar...

Eu sei, você esqueceu
Veja o que aconteceu...

                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário