segunda-feira, 13 de dezembro de 2010


Cem dias me fizeram mais velho,Desde o ultimo momento em que eu vi seu lindo rosto.Milhares de mentiras me fizeram mais frio...
E eu não sei se eu posso ver isso da mesma maneira,e toda distância que nos separam,desaparecem quando eu sonho com o seu rosto, 
Eu estou aqui sem você, amor,Mas você ainda está em minha mente solitária, Eu penso em você, amor E eu sonho com você o tempo todo,Eu estou aqui sem você, 
Mas você ainda está comigo em meus sonhos,e hoje à noite, somos só você e eu!
As distâncias continuaram aumentando,enquanto as pessoas deixam de se falar,Eu ouvi que essa vida é super valorizada, mas eu espero que ela continue bem.Enquanto nós caminhamos!

                    Eu realmente considero essa musica,a minha trilha de hoje!

parte da musica dos 3 doown- here without (tradução)







                                                       









Nenhum comentário:

Postar um comentário