segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Confesso.



Confesso que ainda penso em você,
confesso que estou na escuridão e não vejo luz.
confesso que sua ausência me faz falta,mas também amenizava a dor de não te ter por perto,
confesso que quando te vejo sinto minha alma saindo de mim indo ao seu encontro,mas ela chora ao te ver passar por ela  sem ouvir os seus gritos.
Confesso que quando mim levanto sinto minha alma caindo no chão,pedindo sua mão para levanta-la ,seu corpo para apoiá-la , sua voz para conforta-la, pedindo você por inteiro para ela sentir  o calor  do seu corpo.
Confesso que não e só minha alma que precisa de você,meu coração também, sangra com as feridas que se abriram, mas eu a mantenho com morfina para amenizar a dor,
confesso que nem a morfina tira toda dor,
confesso que sua presença cura todas as minhas dores
confesso que quando estou estou perto de você minhas más lembranças e todas minhas dores se esvaem,no tempo,
confesso que não sou forte o bastante,que por fora estou com uma armadura que não deixa ninguém mim enxerga, mas por  dentro, mostra toda minha dor,todo meu sofrimento,todos os efeitos que você causa em mim estão em evidência e não mim deixam mentir.
Confesso que perco noites voltando ao passado para sorri e fazer meu coração para de sangrar,
Confesso que são essas lembranças que mim dão forças para levantar e seguir a minha mesma rotina,elas que mim dão forças para viver.
Confesso que minha insônia esta mim atormentando e que preciso de um descanso,para meu corpo alma e mente.
confesso que meu sorriso esconde toda minha tristeza ,e que toda vez que meu riso se solta minha lágrima tem vontade de ir junto e mostrar toda a verdade sobre o que esta dentro de mim.
Confesso que todas as noites eu sonho com você isso e que isso também ajuda eu seguir minha rotina
confesso que quando chega a noite minha dor aumenta, e eu não consigo suporta,e vou para o lugar onde a gente costumava a se encontrar pois la as lembranças são mais fortes e ameniza a sua falta.
Confesso que por você eu seria capaz de tudo! TUDO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário