sexta-feira, 26 de novembro de 2010


            

           Depois de tantas feridas, meu coração tem medo de uma nova dor,tem medo de uma nova escuridão, tem medo de tudo e de todos,se sente desprotegido acanhado.Isso tinha passado quando eu conheci VOCÊ, as feridas se cicatrizaram ,meu coração volto ver a luz, que não si via a tanto tempo,volto a ser como o coração de uma criança,mas isso tudo não tirou o medo de uma nova dor, o medo de se decepcionar de novo o medo de cair em uma nova escuridão, de mim sentir inútil a tudo e a todos,de sorrir com medo de alguém perceber que aquele sorriso,é falso,esconde tristeza, lágrimas que se esvaem por todo o corpo e que dão um nó na garganta,que corta o coração,a dor que ninguém ver,que poucos  acham a palavra certa para te conforta,  te dão esperanças ,  te dão força para lutar contra um amor abstinente.Mas além de todas essas dores o maior remédio é esta ao seu lado,pois esqueço de tudo e percebo que minha vida se resumi em estar ao seu lado,por isso sigo ao seu lado.sempre!
                                                                                            

                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário